2006-07-19

Imagens dele

14 Comments:

Blogger juliana pinto da costa said...

123 teste

18:03  
Blogger Ana Paula said...

É tão giro, tão carequinha...

18:30  
Blogger Sofia said...

Viva o regresso dos comentários!!!

23:38  
Blogger Dulce said...

Tb festejo o regresso dos comentários! :)

23:55  
Blogger Francisca said...

É o regresso?

01:18  
Blogger Xana said...

OPS.
Isto diz alguma coisa?

(Mas que raio se passou??)

:)

09:19  
Blogger Xana said...

Já percebi. Este post estava em draft. :)

Mas obrigada, minhas queridas! :)

09:22  
Blogger LP said...

Vou aproveitar! Adoro essa careca!

11:10  
Blogger Francisca said...

Eu vi logo!
(o meu "É o regressso?" era para ser lido com entoação de desconfiança ;)

12:28  
Blogger Nana said...

lindo lindo!!!! parabens!!!

susana

12:53  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite ou boa madrugada (dependendo da perspectiva),

Tropecei no seu blog por acaso, li um post, outro e depois mais um até que achei melhor guardar nos meus favoritos.

Tenho andado a explorá-lo aos poucos... e estou a gostar cada vez mais.

Os meus parabéns!

01:57  
Blogger Xana said...

Obrigada, free speaker! E Zélia!

09:37  
Blogger 100nada said...

Olha olha! :)) que rico 'oops!'
Vou já aproveitar para abusar e dizer que me matei a rir com o É HOJE! É HOJE!, opá é tal e qual! :DDDD

11:50  
Blogger 100nada said...

(e o miúdo é um amor, adoro carequinhas, o meu também era assim)

11:51  

Enviar um comentário

<< Home