2006-07-17

Eu não quero o melhor para os meus filhos

Eu quero o suficientemente bom, o mediano, o assim-assim.

Eu não quero que eles vistam as melhores roupas, tenham os melhores brinquedos, os melhores móveis de quarto, os melhores nada.
Eu não quero que eles andem nas melhores escolas, tenham as melhores ocupações de tempos-livres, etc e tal.

Eu não vou deixar de ir comer fora (com eles) para lhes comprar roupa de marca, não vou deixar de fazer uma viagem por ano (com eles) para eles andarem na escola mais in, não vou deixar de passear (com eles) para eles irem ao ballet, inglês, informática, conservatório, e tudo o mais.

Eu não quero o melhor para eles, eu quero o melhor para nós.

Os meus filhos vão ter o mediano, o suficientemente bom, e espero que façam com isso o melhor que conseguirem.