2005-10-07

Um dos meus melhores

presentes de Natal de sempre (foi no Natal, não foi?), foi dado pela minha cunhada o ano passado.

Eu e a minha cunhada não nos damos às mil maravilhas. Às vezes parecemos cão e gato e só falta arrancar cabelos. Há coisas nela que me irritam e coisas em mim que a irritam. Depois de um período mais difícil, acertámos mais ou menos agulhas (dentro dos possíveis porque somos muito diferentes) e agora vamos tentando evitar conflitos.

Mas ela tem características que eu admiro muito e, convenhamos, umas ideias brilhantes para presentes de Natal. (Além de gostar da minha filha de uma forma comovente, coisa que só lhe posso agradecer do fundo do coração. Além de ser uma pessoa fantástica, de uma generosidade e alegria e força admiráveis.)

O que ela me ofereceu e eu amei, foi um diário de grávida.
Com os mails, fotos e afins, que troquei com ela (e não só) na gravidez da I. Lindo.

A pensar nisso e em jeito de "deixa lá ver se alguém se chega à frente, que eu sou demasiado preguicosa para isso", o que eu gostava mesmo muito era de ver o meu blog, com um ano, se lá chegar, impresso em papel e bem encadernado. Tás a perceber, ó M.?

Assim, com fotos, comentários e afins. Tás a ver?

(Agora que penso melhor, foi no meu aniversário que ela me deu o "diário", mas isso também não interessa nada)

12 Comments:

Blogger Mil Coisas said...

Que ideia tão gira...

ADOREI!

Beijocas.

15:11  
Blogger scaf said...

ahah, quer dizer, primeiro querias os sapatos, agora isto???? Não és modesta nos pedidos, ai não és não! ahahah
Tadito do M. grande trabalheira

15:14  
Blogger scaf said...

(agora palpita-me que te vão chegar a casa aí umas 50 impressões do teu blog) :D

15:16  
Blogger Cláudia said...

Às vezes dava jeito haver assim como que telepatia: tínhamos as coisas com que sonhavamos mas sem dizer... (o meu costuma dizer: «ok, mas de qualquer forma agora deixa de ser surpresa!...»)

Ó M., ainda assim, olha que era muito bem visto! ;o)

Beijinhos mimados aos dois.

15:19  
Blogger carla said...

eheheheheh, pedir não faz mal a ninguém....

PS: Comentei tantos posts que estou aqui aflita dos olhos com estas malditas letras bailarinas (desculpa a reclamação)

15:26  
Anonymous Anónimo said...

M., um conselho: estamos noutra era! prepara um dvd à maneira com as fotos da I muito bem organizadas e os ficheiros html do blog!

que tal? (nao me digas que não serve, xana!)

:)

15:37  
Anonymous Anónimo said...

M., um conselho: estamos noutra era! prepara um dvd à maneira com as fotos da I muito bem organizadas e os ficheiros html do blog!

que tal? (nao me digas que não serve, xana!)

:)

15:37  
Blogger Xana said...

Lol!!!

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!

Eu gosto tanto de ter as coisas em papel, e os DVD's perdem-se e extraviam-se facilmente lá por casa... :)

15:42  
Blogger Diana Bento said...

Todos os dias (ou quando coloco posts e tenho comentários) vou dando mais um jeitinho ao que espero, um dia, ser o meu blog/diário em papel.

Acredita que é uma excelente ideia.

Beijinhos.

16:29  
Blogger InêsN said...

espero que tenhas mais sorte do que eu...pedi-o, em tom de indirecta, para os meus 30 anos e...nicles!
;o)

17:05  
Blogger Karla said...

Não gostei. Por acaso não gostei mesmo nada. Depois vês o blog impresso e pensas ai-que-bem-que-isto-fica-não-mexe-mais e deixas de escrever. Não, é que não gostei mesmo...

17:43  
Blogger Caracoleta said...

Que pedido tão discreto! LOL

Beijo!

19:22  

Enviar um comentário

<< Home