2005-10-31

Quando

a I. tinha mais ou menos 10 meses eu e o M. fomos, pela primeira vez desde que ela tinha nascido, passar um fds os dois sozinhos.

Deixamo-la com a mãe do M. ali mesmo ao lado, pertinho, para o caso de ser necessário ir buscá-la.

Lembro-me tão bem. Foi dos fim-de-semanas mais maravilhosos que passei com o M. Fazia-me falta aquele tempo a dois. Hoje, ao ver as fotos, lembro-me da sensação de liberdade, numa esplanada, com o sol a dar-me na cara. Os dois, um jornal e um café. Tão simples, tão bom.
Do adormecer no quarto, do acordar tranquilo, do jantar fora. Nunca, como nesses dias, e já o voltámos a fazer, me soube tão bem. Estava a precisar e desde então não voltei ainda a sentir a mesma necessidade.

7 Comments:

Blogger Karla said...

A fotografia mostra isso :)

12:58  
Anonymous Anónimo said...

pelos 9 meses estive uma semana fora sem ela... soube bem, mas nunca me soube tão bem como a viagem de 4 dias que fiz quando ela tinha 1 ano e meio - foi há um ano. senti isso mesmo que tu sentiste dessa vez!

15:53  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

Lembro-me bem dessa altura!

16:11  
Anonymous Anónimo said...

ai ai...
que saudades de um tempinho fora com o meu maridinho!!
numca fiz isso mas tenho de pensar em fazê-lo.
jcas
vera e marianita

17:32  
Blogger Cláudia said...

Esses balões de oxigénio a dois são bem necessários. Por mais desnaturada que pensem que sou, não prescindimos deles de vez em quando...
Beijinhos mimados.

07:10  
Blogger Avozinha said...

Podem estar descansados que um dia destes eles vão-se de vez! E depois fica a ideia repetitiva: Não telefonam? Não querem saber de nós?
Eu digo sempre ao avôzinho: Deixa-os viver a vida deles! Nós fizemos o mesmo!

15:24  
Blogger AnaBond said...

a foto está linda.

10:17  

Enviar um comentário

<< Home