2005-10-16

Pensei

que era desta.

Na sexta-feira tive uma noite horrenda. Fui deitar-me já meio maldisposta e a meio da noite começou o suplício. Umas dores de costas que iam e vinham e uma indisposição muito grande.

Tentei mudar a posição na cama. Almofadas para cá e para lá. Nada.
Tentei ir para o sofá, deitar-me, nada.
Tentei ficar sentada no sofá, nada.

Em desespero de causa fui acordar o M.

Cheguei a pensar que as dores nas costas eram contracções (e se calhar eram mesmo) porque tão depressa não me conseguia mexer como ficava melhor.

Quando já estava decidida a ir para a maternidade, o M. vestido, vomitei a indisposição que tinha e um banho quente acalmou-me as dores nas costas. Dormi até de manhã e não voltou a acontecer.

Ufa.

10 Comments:

Blogger Karla said...

Uau! Até eu já estava nervosa. Espero que o crianço não resolva fazer das suas até, pelo menos às 37 semanas. Beijinhos!

13:18  
Anonymous Anónimo said...

ufa mesmo... as melhoras!

13:19  
Blogger InêsN said...

isso não terá sido alguma coisa comida no casório??
ainda bem que estás melhor!
Um beijo gd!!

14:09  
Blogger Alda Benamor said...

Xiii... que chato... espeo que estejas melhor. Oh bebé, aguenta-te mais uns dias aí! :)

16:36  
Blogger scaf said...

:| descanso, muito descanso, pelo menos mais uma semanita!!!

08:57  
Blogger Pitx said...

Não terás andado a mamar umas caipirinhas ou coisas assim?

09:20  
Blogger Xana said...

Eheheh

Quanto à má-disposição foi de certeza alguma coisa que comi. (COMI)

As dores nas costas é que me preocuparam mais na altura, mas agora estou bem melhor!

Obrigada pelos miminhos! :)

10:01  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que estás melhor...

10:10  
Blogger Raquel said...

Ainda bem que foi só uma má disposição e que o baby vai ficar mais uns tempitos na tua barriga...
Beijinhos

10:55  
Blogger Cláudia said...

Vais ver que há-de ser de forma mais bem suave, esse aviso de vinda do bebé. :o)
Beijinhos mimados a torcer e a pensar muito em ti por estes dias.

11:07  

Enviar um comentário

<< Home