2005-10-28

Não ter pressa

Eu não tenho pressa. Nenhuma.
(Da I. também não tive)

Agrada-me ter um bebé cá dentro. Não me sinto inchada, nem demasiado cansada, durmo bem, desloco-me bem desde que devagarinho, e com o resto aguento.

Eu não tenho pressa. Nenhuma.

Sei que o nascimento de um bebé é uma reviravolta enorme (da I. não "sabia", mas "pressentia") e eu gosto também da minha vida agora. Gostava da minha vida de antes.

Eu não tenho pressa.

De saber o sexo, a cor e o formato dos olhos, se tem muito ou pouco cabelo, se é gordo ou magro, comprido ou pequeno, se é parecido comigo ou com ele, ou com os dois.

Não tenho.

Gosto de estar grávida e não sei se volto a estar.

7 Comments:

Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

bem, depois de termos descoberto as nossas semelhanças, eis que descubro também as nossas diferenças!

:)

22:23  
Anonymous Anónimo said...

ora bem, eu repito as mesmas vezes ou mais que não tenho pressa também. mesmo.

já em relação à mobilidade, começo-me a fartar e não tenho dormido bem...

a minha maior curiosidade (sexo) já está satisfeita.

portanto: salvo estas diferenças, subscrevo tudo! :)

23:09  
Blogger Karla said...

Eu também nunca me senti farta. Sempre dormi bem e embora a mobilidade fosse reduzida também não me incomodava. Estar grávida foi, do início ao fim, uma sensação óptima :) Estou contigo :)

00:35  
Blogger Francisca said...

Eu na segunda senti-me fartíssima. Ninguém imagina o que é uma gravidez daquelas. (primeiras 25 semanas, maravilha, a partir daí, alto lá.) Só passando. Já da terceira foi uma calma-tão-sem-pressas que me fez tão bem...

[O coiso da verificação gosta de mim! ttuco! :)]

00:43  
Blogger Jolie said...

Embora aqui muita coisa seja diferente... eu também adorei, e adoro estar grávida... e também eu não sei se voltarei a estar...

Por isso, também não tenho pressa... nenhuma!

09:06  
Blogger Gi said...

Gosto de te "ver" assim serena.

09:57  
Blogger Ana Rangel said...

Gosto imenso da calma que transmites... :)

21:27  

Enviar um comentário

<< Home