2005-10-16

A minha mãe

é a mais doce, a mais querida. A mais paciente.

6 Comments:

Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

a minha é que é, desculpa.

09:54  
Blogger Morena said...

Tu queres ver que somos irmãs?
É que a mãe mais querida e doce do mundo é a minha!...Ehehehe
Estou a brincar - já vi que tiveste miminhos extra no fds. Que bom! Beijocas gordas!

09:54  
Anonymous Anónimo said...

também posso dizer o mesmo! :)

10:21  
Blogger Cláudia said...

Quer dizer que estás acompanhada por estes dias? Ainda bem...
E os miminhos da mamã são sempre os miminhos da mamã. ;o)
Beijinhos mimados.

11:09  
Blogger Mar said...

A nossa mãe é sempre. Precisamos tanto de ser filhas, quando estamos para ser mães... ;)

14:05  
Anonymous Anónimo said...

a minha também. não sei que faria sem ela, sempre presente, sempre atenta.

18:35  

Enviar um comentário

<< Home