2005-10-26

(In)Directa

Gosto desta

... e desta!

(No Ikea)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai a cor... tão delicada para meninos em casa...

(gosto mais da segunda)

09:33  
Blogger Xana said...

:)

Sou uma parva por ainda apostar no bege! O meu sofá da sala é bege e as cadeiras da mesa de jantar também. Os cadeirões na sala também. Gosto de cor, mas nos "acessórios".

O segredo está em capas que saem e se lavam e em mantas coloridas que protegem.

Este cadeirão é para o nosso quarto, por isso ficará mais "a salvo"! ;)

09:38  
Blogger scaf said...

lol!! tu lá vais deixando as dicas por aqui espalhadas, eheheh.
Eu também adoro beje! Por imagina a nossa sala: sofás beje, cadeiras da mesa de jantar beje :P....
Já agora, preciso de dicas para limpar sofás bejes?? eheheeh

10:02  
Blogger scaf said...

lolololol!! e agora reparo melhor, até dizes onde se compram e tudo, não vá darem a desculpa de não terem encontrado!! ahahahah

10:03  
Blogger Xana said...

(Isto são umas dicas dirigidas a uma pessoa em concreto, hein, não estou para aqui a pedinchar nada, ok? ;) )

10:13  
Blogger scaf said...

lol!! palpita-me que ainda te vão dar uma dúzia delas! :P

10:27  
Blogger AnaBond said...

eu também gosto muito das duas, para casa a segunda, mas como tenho a minha, a primeira podia ir para um jardim ;)

11:57  
Blogger Ana said...

A segunda é mais confortável...experimentei a duas lá e não levei nenhuma porque tinha que tirar a cama do quato para caber a cadeira.

11:32  

Enviar um comentário

<< Home