2005-10-02

Fui

passear com ela e com a S., à beira mar (ou será rio?).

Ai. É tão difícil.

Pára, anda para trás. Quer ir para sítios perigosos. Refila, resmunga, chora.
E eu cansada, com dificuldades em me dobrar, as costas a queixarem-se quando lhe pego, ela em protestos e choros.

Quando vê um bébé fica toda feliz. Quer tocar, faz festinhas meiguinhas, mas não sabe parar. Os pais já não sorriem tanto e querem continuar o passeio e eu insisto "Diz adeus ao bébé", e porfim tudo acaba comigo a segurá-la, ela furiosa, a chorar "Bébé!!!!!!!!!!!".

No final do passeio estamos as duas cansadas. Eu, de contrariar, e ela de ser contrariada.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois é... na idade dela a minha I também era muito cansativa nesse aspecto.

andar significava seguir em frente e seguir e seguir e seguir, olhando para os 20 cm à sua frente apenas... e de repente parar, virar e seguir e seguir e seguir... ai, ai...

força para ti, amiga!

10:51  
Anonymous Anónimo said...

ehehehe.... por acaso quando me contavas isso não pensei que fosse tanto... mas cada vez que passava um bébé por nós lá ia ela fazer festinhas e depois não quer largar de maneira nenhuma... e... birraaaaaaaaa... Mas tirando isso até teve bastante tempo bem disposta... ela é uma querida :) Se calhar digo isto porque não vejo as birras todos os dias... Mas de qualquer maneira é sempre um prazer estar com voçes! ;)
Beijinhos

14:17  
Blogger Raquel Úria said...

É uma baby sitter em potencial, merece todo o crédito!

15:29  

Enviar um comentário

<< Home