2005-10-07

Coisas que me causam MUITOS arrepios

Episiotomia.

(ui!)

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai... mas para que é que estás a pensar nisso agora!!!

:P

14:01  
Blogger Xana said...

ahahah

Não sei, porque será?? :)

14:05  
Blogger scaf said...

pois, eu não tenho as melhores das recordações, :(, mas não percebo porque diacho estás a pensar nisso agora. Tens tempo para pensar mais tarde..se for necessário!

14:16  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

sei.

14:31  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

sei.

14:31  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

sei.

14:31  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

sei.

14:31  
Blogger AnaBond said...

também não entendo porque estás a pensar nisso agora... ahahah

14:48  
Blogger Ana Rangel said...

Pois, a mim também! :(
Pelo que percebi, tenho menos hipótese de levar com uma por estar aqui, mas cheira-me que isso não quer dizer nada!

14:49  
Blogger carla said...

Ó rapariga não penses nisso agora, ainda faltam tantas semaninhas......

15:23  
Blogger Susie said...

pode ser que nem chegue a ser preciso. Nunca se sabe. Eu também tinha arrepios com essa palavra e... surpresa...não foi necessária desta vez!

15:56  
Blogger Raquel said...

Pois é...a mim sempre me fez confusão...devo dizer terror até...saber que as probabilidades de ter a minha coisinha cortada e cozida tipo talho eram grandes!
E levei mesmo o dito corte...mas...
Dizem que do segundo e outros mais é muito provável que não seja necessário...
Tens essa esperança.

19:04  
Blogger Jolie said...

A mim é mais calafrios...

(um uuiii bem grande :p)

21:04  
Blogger Xana said...

Quando a I. nasceu fizeram-me uma episiotomia e creio que foi uma boa decisão, porque ela tinha o cordão à volta do pescoço.

Não me doeu nada, em parte porque acho que perdemos a sensibilidade nessa zona, mas também pode ter sido pelo resto da epidural que ainda fazia efeito.

No dia a seguir "ia morrendo". Não me conseguia sentar e as dores eram terríveis. Como demoro muito tempo a cicatrizar o arranhão mais insignificante, demorei imenso tempo a recuperar. Só uns 15 dias depois me senti melhor.

Custou-me horrores voltar à vida sexual e ainda tenho sensibilidade na zona.

Espero que não seja necessária desta vez. Acho que posso dizer que, para mim, foi a pior parte do parto.

09:34  

Enviar um comentário

<< Home