2005-10-07

Coisas que me causam arrepios

Bomba de amamentação.

(Onde será que ela está?)

4 Comments:

Blogger scaf said...

sério? e será que usaste a mais apropriada para ti? é que nem toda a gente se adapta bem á mesma marca de bombas....

14:13  
Blogger Susie said...

Eu adaptei-me lindamente...hoje é um objecto imprescindível cá por casa! A minha é da Avent e parece-me bastante boa.

14:43  
Blogger carla said...

Eu da 1ª vez tirei sempre leite à bomba para se colocar na sonda do rapaz.....era da Avent, da 2ª vez não precisei de bomba e rapariga ainda mama...

15:20  
Blogger Xana said...

Eu tenho a da Avent. Quando mais precisei dela, na subida do leite, não funcionou.

Eu quase chorava de tantas dores no peito e não consegui tirar nada. Depois houve uma vez ou outra que a usei para me aliviar um bocadinho, mas nunca usei muito. Sempre preferi dar o leite do peito e confesso que tenho aversão ao objecto.

Blhac!

09:28  

Enviar um comentário

<< Home