2005-10-22

Aos

ataques de mau-feitio com empurrões descarados eu já estava habituada, mas agora seguem-se abraços apertados e tão insistentes que deixam sem respiração a criança, ainda mal refeita do empurrão.

Temos que a afastar à força. Ó, valha-me Deus!

(E o "pior" é que eu acho que ela não faz por mal. É que nós estamos sempre a pedir abraços apertados e regozijamo-nos quando os obtemos. Sinto-me mal a repreendê-la, mas é imperativo "salvar" a outra criança e mostrar-lhe que aquele oposto exagerado também não é boa ideia!

ou

Ultimamente parece que passo o tempo a repreendê-la e é-me penoso!)

4 Comments:

Blogger Karla said...

Pobrezinha :) Ela não faz mesmo por mal! Mas partilho contigo a frustração de sentir que passo o tempo a repreender a minha filhota... é chato para elas e para nós.

Um beijinho de força nesta recta final :)

23:30  
Anonymous Anónimo said...

a partir desta idade parece realmente que estamos sempre a ralhar... faz parte...

tenta compensar quando ela está calminha - em vez de a deixares sossegada, brinca com ela conversando e inventando faz-de-contas...

08:29  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

é normal!

20:16  
Blogger scaf said...

lol!! decidam-se ahahah!
Claro que não faz por mal! :|
É normal!

08:28  

Enviar um comentário

<< Home