2005-05-02

Ovos verdes


Feitos pela minha mãe. Finalmente.

11 Comments:

Blogger Karla said...

Ai que já tenho o teclado todo molhado da baba... que saudades de comer ovos verdes!...

23:43  
Blogger AnaBond said...

O que eu gosto disso...

09:10  
Blogger bree said...

Tão boooommmm!!!

09:26  
Anonymous Anónimo said...

Eheheh é a 1ª vez que ouço falar de ovos verdes..... como se fazem????? já tenho água na boca.

Bjs
Catarina

09:29  
Anonymous Anónimo said...

Nunca comi, mas o aspecto é delicioso! Que tal deixares aqui a receita? :)))
Bjs
Susana

10:02  
Blogger Xana said...

Receita (do que ainda me lembro)

Cozer os ovos.
Cortar ao meio.
Retirar a gema.
Misturar a gema com salsa, vinagre, azeite e sal a gosto.
Encher as metades do ovo.
Passar por ovo.
Depois por pão ralado.
Fritar.

(Aviso já que os ovos verdes da minha mãe são os MELHORES)

:)

10:30  
Blogger Rita Quintela said...

A-do-ro!
(que bela ideia para fazer hoje para o jantar!)

10:40  
Anonymous Anónimo said...

Ai, só a descrição!!! Tenho que ter uma conversinha com a minha linda filha: "se hoje não mamares para a mamã poder comer ovos verdes dou-te tudo o que quiseres" huuum, deve ser tão bom!
Qual é mesmo o endereço da tua mãe???? :))
Susana

10:50  
Blogger Márcia Carvalho said...

mmm... estã óptimos, obrigada!!!! Bj MC

11:17  
Anonymous Anónimo said...

Que fome...!
:-)

12:32  
Blogger Raquel Úria said...

Já esta semana tinha falado de ovos verdes com uma amiga. Que saudades.

09:47  

Enviar um comentário

<< Home